quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

capitulo 8

itulo 8~~OBS porcausa do imprevisto o show foi cancelado~~
♥justin:vc é linda como uma Deusa!!
vc: OMG!! parece um sonho isso!!
vc:Voce qu é o menino mais perfeito do mundo!
justin:não eu não sou perfeito eu apenas faço de tudo pra deixar minha beliebers felizes!! *-*
vc:pra mim vc é e smp vai ser perfeito!
justin:rs
vc:mais onde é q estamos,eu só melembro de ser sua OLLG e depois não lembro de mais nada!
justin:bom vc estava proxima a mim no palco,minha OLLG,ai tudo ficou escuro tdas as pessoas sairam do estádio e eu te vi desmaiar e te trouxe até aki! *-*
vc:Owwntt' *-* vc é tão fofo  justin eu te amo tanto!!
~~seu celular toca~~
~~ligaçãoOn~~
sua mãe:alo filha estou muuiito preocupadaa(sua amg) e o junior chegaram aki sme vc e...
vc:relaxa mãe eu too aki ainda no camarote do Justiin!!
sua mãe:noossa filha sério mesmo??como vc conseguiu entrar!!?
vc:é uma longa história depois te conto! xau bj
sua mãe:xau bjs
~~ligação Off~~
vc:Justiin eu queria tanto esse momentoo que eu aiinda neem to acrediitandoo! logo euu te conhecer assim e...
*chorando*
justin:não chore eu não gosto de ver vcs minha beliebers chorando gosto de ver seus lindos sorrisos!
vc:Owwntt' *-*
justin:bom e eu espero te ver mais vezes minha linda belieber Brasileira!!
vc:por mim a gente se via td dia!
*-*
~~um segurança chega e fala:
segurança:Sr Bieber vamos a Turne não pode parar!!,PQ o Sr sumiu??
e quem é esta??
jjustin:é um belieber bom vamos então mais antes deixem a em casa!!


continua no capitul 9 ;)

para ou continua?

Um comentário: