~~ quando o segurança fala: Vamos estaos atrasados esse imprevisto nos prejudicou muito!
justin:Okay...
justin:Bom agr eu tenho mesmo que ir...
vc:AAAAAAAAH....='( espero te encontrar um dia denovo! te amoooooo!!
justin: eu tambem!
vc:Owntt' jus!
justin:pega isso aki;)
vc:Não crediitoo!! eu tenho o ...
continua no capitulo 10 ;)




continuar
ResponderExcluir