(hoje era dia:(05/12/11)...~~a menssagem era assim~~
"querida e linda belieber em uma das minhas turnes eu vou passar na minha cidade natal que é onde vc está morando,e...penssei que tipo assim a gente pudesse se encontrar em um lugar não muito cheio pra evitar congestionamentos...hehe"bjs do Justin bieber...
vc:OOOOOOOOOOOH MY GOD!!!
vc:responde~~
"concerteza justiin,aaah e se for um trote?? U.U..." afinal quem sou eu pra receber uma menssagem do jusitn bieber?...
vc espera mais ninguem responde,ai vc penssa viu era trote mesmo! =/
ai as 3:00 da madrugada,seu celular toca denovo! vc levanta morrendo de sono e tinha outra menssagem dele (OMG!)
era assim: "Não duvide de mim realmente sou o justin bieber,se vc realmente acredita em mim esteja no dia (08/12/11)ao lado da arquibancada perto do estádio em que eu vou fazer o show ai no Canadá as 2:00 na manhã...e eu estarei lá!
vc:*O* Estarei lá tbm...xD
~~e os tres dias passaram rápidamente..~~
finalmente hoje era dia: (08)vc nem acreditava se arrumou toda falou...
vc:mae eu vou dormir na casa da minha colega!
sua mae:ãn pq não pediu anes??
vc:juro que pedi não sei se vc lembra rs'
sua mae:tudo bem mais volte amanha bem cedo
vc:OK..bjs
sua mae:bjs
(eram 12:00)
~~e vc sai de casa~~
perto da arquibancada,lá estava vc e o show ja estava acabando...
(acontecendo ocm o jus)
será mesmo que ela vem ,penssou ele...
(com vc)
aiai acaboou o show mais ainda são 1:00!
e vc adormece~~
ali era um lugar perigoso d+ mesmo assim o sono te pegou e vc dormiu lá!
(mesmo morrendo de medo de ser assaltada!)
~~dormiu~~
(eram: 1:50 da manha)
e quando derrepente passos se aproximam de vc...
continua no capitulo 12 ;)
continua
ResponderExcluirpelo
amo
de
deus
tudo
o
que
e
mais
sagrado
continua
o
#IB
plz
plz
continua s2
ResponderExcluir